Palmas recebe Neusa Jordem (ES) pelo Sesc Arte da Palavra

20/09/2017 14h49 | Atualizado em: 20/09/2017 14h51

A professora e escritora de livros infantis e juvenis, Neusa Jordem (ES), estará em Palmas, Tocantins em mais uma etapa do Sesc Arte da Palavra – Circuito de Oralidades. A contação de histórias da autora capixaba acontecerá às 19h30 do dia 21 de setembro, quinta-feira, na Poetas & Tal Creperia, localizada na Avenida Palmas Brasil, na Capital. A participação é gratuita. Informações pelo telefone (63) 3212-9948.

O Sesc Arte da Palavra – Rede Sesc de Leituras, é um projeto de incentivo à literatura brasileira que visa promover o intercâmbio de artistas e a formação de leitores, por meio da realização de diversos estados brasileiros. Tem como objetivo oferecer ações que atuem em toda a cadeia da literatura, incluindo a formação e a divulgação de novos autores, a valorização das novas formas de produção e o desfrute literário. O projeto é composto por três eixos: Circuito de Autores; Circuito de Oralidades e Circuito de Criação Literária.

Utilizando-se da narração de contos de fadas, Neusa Jordem fará uma dramatização da narrativa do seu livro “De cabelo em pé – contos de assombração”, explorando a participação dos ouvintes. O público-alvo será composto de estudantes, na faixa etária de 7 à 10 anos, professores, bibliotecários e mediadores de leitura.

Neusa Jordem (ES)
Professora e escritora de livros de literatura infantil, infanto-juvenil, contos, poemas, crônicas e romances. Natural de Muniz Freire, nasceu em 10 de novembro de 1958. Graduada no Curso de Letras Português/Inglês pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Alegre, no Espírito Santo, pós-graduada pela Faculdade Saberes em Linguagens: Língua e Literatura. Membro da Academia Feminina Espírito–Santense de Letras, professora universitária UFES, disciplina Literatura Infantil e Juvenil. Reside em Vila Velha.

A escritora Neusa Jordem (ES) será a convidada do Circuito de Oralidades do Sesc Arte da Palavra, no dia 21 de setembro, quinta-feira, às 19h30 na Poetas & Tal Creperia, na Avenida Palmas Brasil, na capital. Informações pelo telefone (63) 3212-9948.

Serviço
Sesc Arte da Palavra – Circuito de Oralidades em Palmas

Data: 21 de setembro
Horário: 19h30
Entrada: gratuita
Local: Poetas & Tal Creperia (Av. Palmas Brasil – Palmas-TO)
Informações: (63) 3212-9948

Imagem disponível para download: http://bit.ly/2xazKw3

www.sescto.com.br
Twitter: @sescto
Facebook: www.facebook.com/sescto
Instagram: @sesctocantins
Youtube: SESCTO
Instagram: @sesctocantins

(Ronaldo Coelho – Assessor de Imprensa Sesc/TO)
Serviço: Assessoria de Comunicação do Sesc Tocantins - Fone: (63) 3219-9102 – 3219-9160. Licença: Os textos podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte. Twitter: @sescto. Acesse www.sescto.com.br. Conheça nossa FANPAGE - http://www.facebook.com/sescto