CULTURA – Teatro Sesc recebe espetáculos de circo em Palmas

Publicado em 01/07/2022 às 14:19:14
Atualizado em 04/07/2022 às 08:22:20


Evento: Espetáculos de circo

Artistas: Circo Laheto (GO) e Cia Pé de Cana (SP).

Datas: 04 e 05 de julho

Entrada: Gratuita

Local: Teatro Sesc Palmas - Centro de Atividades Sesc Palmas (502 Norte)

Ingressos: distribuição dos ingressos para os espetáculos será feita na bilheteria do teatro a partir das 19 horas nos dias 04 e 05 de julho

Informações: teatrosescpalmas@sescto.com.br ou (63) 3212-9954

 

O Teatro do Sesc em Palmas será palco de dois espetáculos de circo que vão divertir toda a família: o espetáculo Circo, Magia e Estripulias, do Circo Laheto (GO) e o espetáculo Xinfrim, da Cia Pé de Cana (SP). Para assistir, basta retirar o ingresso na bilheteria do teatro no dia do espetáculo, a partir das 19 horas. A entrada é gratuita.

 

Programação dos espetáculos:


04 de julho – Espetáculo Circo, Magia e Estripulias

Com Circo Laheto (GO)

Horário: 20 horas

Classificação indicativa: Livre

Local: Teatro Sesc Palmas

Entrada Gratuita


O espetáculo proporciona ao público entrar de maneira brincante no mundo mágico e fantástico do circo. Quem assiste mergulha no universo imaginário do circo e vai de encontro com a figura espalhafatosa e engraçada do palhaço, músicas infantis e adultas tocadas pela banda do circo ao vivo, cortejo e os belos números de diabolô, bambolê, duelo de mágicos, ilusionista (palhaços), tecido acrobático, trapézio, rola-rola, acrobacia cômica, malabares e Chari Varri. Os artistas também fazem acrobacias de tirar o fôlego e números aéreos no tecido acrobático.

 

05 de julho – Xinfrim

Com Cia Pé de Cana (SP)

Horário: 20 horas

Classificação indicativa: Livre

Local: Teatro Sesc Palmas

Entrada Gratuita

 

Depois de viajar um ano e percorrer treze estados brasileiros, essa trupe mambembe vem, por meio desse espetáculo, contar histórias que viveu no decorrer das suas andanças. Num roteiro rabiscado em papel de pão e por meio das linguagens circense, da música e do palhaço, eles mostram um pouco da bagagem que acumularam pelos caminhos, compartilhando de forma poética e divertida essas experiências com o público. Xinfrim é um espetáculo baseado em experiências pessoais adquiridas em uma viagem/pesquisa pelo Brasil realizada pela Cia Pé de Cana, trazendo o público para dentro de uma atmosfera mambembe.

 

Sobre o Sesc

O Serviço Social do Comércio (Sesc) é uma entidade privada sem fins lucrativos administrada pela Fecomércio Tocantins, que é ligada a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). Por meio do acesso à cultura, educação, saúde, esporte, lazer e assistência, são oferecidos serviços e ações que melhoram a qualidade de vida dos brasileiros através de suas mais de 580 unidades por todo o país.

Imagem disponível para download: https://bit.ly/3bgmXgS

 

 

Fique por dentro de todas as novidades do Sesc Tocantins, acesse:

www.sescto.com.br   

Twitter: @sescto

Facebook: www.facebook.com/sescto  

Instagram: @sesctocantins

Youtube: SESCTO

TikTok: @sesctocantins

 

(Texto com informações da equipe de Cultura do Sesc - TO)

Serviço: Assessoria de Comunicação do Sistema Fecomércio Sesc e Senac Tocantins

Licença: Os textos podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte.