ESPORTE - Sesc Palmas recebe programação do Aquashow e conta com aula de hidroginástica

Publicado em 23/10/2023 às 16:53:57
Atualizado em 23/10/2023 às 16:53:59

Evento: Aquashow - Hidroginástica 

Data: 28 de outubro 

Horário: 9h

Local: Centro de Atividades Sesc em Palmas (502 Norte) 

Entrada: Gratuita

Informações: (63) 3212-9925

 

Aquashow de volta na área! No dia 28 de outubro, sábado, acontece o Aquashow no Centro de Atividades do Sesc em Palmas (502 Norte). A programação começa às 9h e conta com aula de hidroginástica.   

 

A aula aquática tem como objetivo ajudar na melhoria da qualidade de vida dos alunos e traz os diversos benefícios que as atividades físicas proporcionam. A diversão no Aquashow é garantida! Traga sua família para aproveitar esse momento de diversão e saúde.  

 

Aquashow

O evento tem como objetivo a junção de diversas modalidades esportivas, tais como ginástica funcional, hidroginástica e ritmos. Além disso, possibilita o entretenimento social, visando o bem-estar físico, mental e social dos participantes, proporcionando uma melhora na qualidade de vida dos frequentadores do Centro de Atividades Sesc Araguaína Anselmo da Silva Moraes e do Centro de Atividades Sesc Palmas.

 

Sobre o Sesc

O Serviço Social do Comércio (Sesc) é uma entidade privada sem fins lucrativos administrada pela Fecomércio Tocantins, que é ligada a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). Por meio do acesso à cultura, educação, saúde, esporte, lazer e assistência, são oferecidos serviços e ações que melhoram a qualidade de vida dos brasileiros através de suas mais de 580 unidades por todo o país.

 

Sesc - Uma instituição do Sistema Fecomércio Tocantins.

 

Fique por dentro de todas as novidades do Sesc Tocantins, acesse:

www.sescto.com.br

Facebook: www.facebook.com/sescto 

Instagram: @sesctocantins

LinkedIn: sesctocantins

TikTok: @sesctocantins

Twitter: @sescto

Youtube: SESCTO

 

Texto produzido pela estagiária Maria Antonieta Ribeiro, sob supervisão da equipe de jornalismo da Ascom Sistema Fecomércio-Sesc-Senac Tocantins

 

Serviço: Assessoria de Comunicação do Sistema Fecomércio, Sesc e Senac Tocantins

 

Licença: Os textos podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte.