DESCONTO – Sesc Tocantins oferece 30% de desconto na mensalidade de atividades esportivas para o ano de 2024

Publicado em 30/11/2023 às 16:16:05
Atualizado em 30/11/2023 às 16:16:07

Se você gosta de esportes e tem o desejo de se matricular em alguma das modalidades esportivas do Sesc, atenção para uma oportunidade imperdível:

O Sesc Tocantins está com um desconto de 30% na 1ª mensalidade das atividades de Esporte de 2024, para quem realizar a matrícula pelo nosso site até o dia 20 de dezembro de 2023.

Essa promoção é válida para todas as modalidades esportivas, exceto a atividade de avaliação física, nas unidades Tênis Sesc, Sesc Palmas, Sesc Araguaína e Sesc Gurupi.

O desconto é oferecido exclusivamente para pagamentos feitos no ato da inscrição online, por meio do site do Sesc: www.sescto.com.br/area-coordenacao/2. A promoção não é válida para inscrições e/ou pagamentos efetuados nas Centrais de Relacionamento.

 

Não perca essa oportunidade! Se inscreva nas modalidades esportivas (exceto avaliação física), aqui: https://www.sescto.com.br/area-coordenacao/2

 

Sobre o Sesc

O Serviço Social do Comércio (Sesc) é uma entidade privada sem fins lucrativos administrada pela Fecomércio Tocantins, que é ligada a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). Por meio do acesso à cultura, educação, saúde, esporte, lazer e assistência, são oferecidos serviços e ações que melhoram a qualidade de vida dos brasileiros através de suas mais de 580 unidades por todo o país.


Sesc - Uma instituição do Sistema Fecomércio Tocantins.


Fique por dentro de todas as novidades do Sesc Tocantins, acesse:

www.sescto.com.br   

Facebook: www.facebook.com/sescto
Instagram: @sesctocantins
LinkedIn: sesctocantins
TikTok: @sesctocantins
Twitter: @sescto
Youtube: SESCTO

 

Texto produzido pela estagiária Mariana Felix, sob supervisão da equipe de Jornalismo da Ascom Sistema Fecomércio-Sesc-Senac Tocantins.

 

Serviço: Assessoria de Comunicação do Sistema Fecomércio, Sesc e Senac Tocantins.
Licença: Os textos podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte.