Galeria Sesc de Artes estará fechada de 12 a 22 de julho

11/07/2019 16h24 | Atualizado em: 11/07/2019 16h27

A Galeria de Sesc de Artes, localizada no Centro de Atividades do Sesc em Palmas, estará fechada entre os dias 12 e 22 de julho em razão do recesso da equipe da Promotoria de Artes Visuais.

A reabertura da galeria acontece no dia 23 de julho, que segue com a Exposição ‘Existências Mínimas’, da fotógrafa Amanda Leite. A mostra fotográfica fica na Galeria Sesc de Artes até 29 de julho.

A Exposição Existências Mínimas, segundo a artista, é “uma tentativa de compor pequenos poemas imagéticos onde a menor parte ganha destaque em imagens que mesclam cenas cotidianas e ficção. Ao colocar figuras humanas em diferentes escalas e perspectivas chamo a atenção à própria vida, às existências mínimas que performam nosso cotidiano. Estes pequenos seres habitam mundos imaginários, tencionam diferentes situações e pontos de vista. Ainda que não obedeçam a uma lógica de aparição na cena, estes personagens criam microcosmos, sugerem ‘quase-mundos’. O que cada um nos dá a ver? Ao ‘animar’ objetos, alimentos e personagens busco apreender as coisas do seu interior entendendo que perceber não é observar de fora um mundo estendido diante de si, pelo contrário, é entrar num ponto de vista, assim como simpatizamos”.

Projeto Sesc Arte ao Cubo
O Projeto Sesc Arte ao Cubo segue aberto para visitação normalmente, já que as obras ficam expostas na praça externa do Centro de Atividades Sesc Palmas, na 502 Norte. Atualmente os cubos recebem a Exposição ‘Contraste’, de Denis L.D.O., do Amazonas. A mostra segue até 30 de agosto e tem visitação gratuita.

Serviço
Cultura – Galeria Sesc de Artes

Ação: Fechamento da Galeria Sesc de Artes
Período: 12 a 22 de julho
Local: Centro de Atividades Sesc Palmas
Reabertura: 23 de julho
Informações: (63) 3212-9900

Imagem disponível para download: http://bit.ly/2XH34Tz

www.sescto.com.br
Twitter: @sescto
Facebook: www.facebook.com/sescto
Instagram: @sesctocantins
Youtube: SESCTO

(Texto: Rosimeire Alves Sousa – Estagiária sob supervisão do jornalista Renato Klein)
Serviço: Assessoria de Comunicação do Sesc Tocantins - Fone: (63) 3212-9968.
Coordenador de Comunicação do Sesc - TO: Renato Klein
Licença: Os textos podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte.