Baile de Máscaras dos idosos do Sesc Vida Ativa em Palmas será no dia 18

Publicado em 17/02/2020 às 09:25:18


Os idosos do Grupo Sesc Vida Ativa de Palmas já têm data marcada com a alegria carnavalesca. O já tradicional Baile de Máscaras será realizado no dia 18 de fevereiro, terça-feira, a partir das 17h no hall da lanchonete do Centro de Atividades, que fica na 502 Norte. A festa momesca irá envolver os idosos tanto do Centro de Atividades (502 Norte), quanto do Tênis Sesc do Jardim Aureny III). Informações pelo telefone (63) 3212- 9932.

Ação da Assistência Social do Sesc Tocantins, o Baile de Máscaras tem como objetivo promover a integração e a confraternização dos idosos matriculados no Centro de Atividades e no Tênis Sesc, incluindo aqueles que participam do coral Sesc Vida Ativa. A música ao vivo ficará a cargo do cantor Jean Stourado, que animará os idosos com as tradicionais marchinhas carnavalescas. A alimentação também está prevista em mais essa ação que cumpre a proposta do projeto Sesc Vida Ativa, que é o de promover a socialização e a reconstrução da autoestima do idoso. A previsão de participantes é de cerca de 150 pessoas.

 

Trabalho Social com Idosos (TSI)

O Trabalho Social com Idosos é realizado pelo Sesc Tocantins há mais de 10 anos, com ações educativas e recreativas que favorecem o resgate do valor social do idoso – enquanto cidadão – por meio do incentivo à socialização, promoção da reconstrução de sua imagem e autoestima. O Grupo Sesc Vida Ativa é composto por pessoas de ambos os sexos com idade acima de 60 anos. Anualmente, são oferecidos aos idosos, oficinas, palestras, passeios, viagens, bailes, atividades físicas e eventos para festejar datas comemorativas. São mais de 800 idosos cadastrados no Tocantins.

 

Sobre o Sesc

O Serviço Social do Comércio (Sesc) é uma entidade privada sem fins lucrativos administrada pela Fecomércio Tocantins, que é ligada a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). Por meio do acesso à cultura, educação, saúde, esporte, lazer e assistência, são oferecidos serviços e ações que melhoram a qualidade de vida dos brasileiros através de suas mais de 580 unidades por todo o país.

 

O Baile de Máscaras do Grupo Sesc Vida Ativa, uma realização da Assistência do Sesc Tocantins, acontecerá no dia 18 de fevereiro, a partir das 17h no hall da lanchonete do Centro de Atividades Sesc Palmas (502 Norte). Informações pelo telefone (63) 3212- 9932.

 

Serviço

Assistência – Sesc em Palmas

Ação: Realização do Baile de Máscaras do Grupo Sesc Vida Ativa em Palmas

Animação musical: Jean Stourado

Data: 18 de fevereiro

Horário: 17h

Local: Hall da lanchonete do Centro de Atividades Sesc (502 Norte – Palmas-TO)

Informações: (63) 3212-9932

 

Imagem disponível para download: https://bit.ly/31uJuxg

 

www.sescto.com.br

Twitter: @sescto

Facebook: www.facebook.com/sescto

Instagram: @sesctocantins

Youtube: SESCTO

 

(Texto: Ronaldo Coelho – Assessor de Imprensa Sesc - TO)

Serviço: Assessoria de Comunicação do Sesc Tocantins - Fone: (63) 3212-9968.

Coordenador de Comunicação do Sesc - TO: Renato Klein

Licença: Os textos podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte.