COMUNICADO AOS NOSSOS CLIENTES

Publicado em 23/03/2021 às 17:45:43
Atualizado em 16/04/2021 às 15:19:33

COMUNICADO AOS NOSSOS CLIENTES DE PALMAS 

Em atendimento ao Decreto Municipal de n.º 2.029 divulgado no dia 15 de abril de 2021, o Sesc informa que só estarão funcionando as seguintes atividades em Palmas:

- Programa Mesa Brasil Sesc;

- Consultórios odontológicos do Centro de Atividades Palmas (502N) e Unidade Tênis Sesc (Jardim Aureny III) somente para atendimento das atividades agendadas e casos de urgência;

-  Educação - com a continuidade das aulas de forma remota (on-line);

- Cultura - com a continuidade das aulas de forma remota (on-line);

- Restaurante - atendimento ao público com limite de 30% da capacidade;

- Academia e atividades esportivas em geral - de 06 às 10h, das 12h às 13h30 e das 155h às 22h, limitado a 30% da capacidade de atendimento;

- Biblioteca - limitado a 30% da capacidade de atendimento.


Centro de Atividades Palmas (502N)

Educação

O que está funcionando?

Educação Infantil, Ensino Fundamental, EJA, Pré Vestibular/Enem, Criar Sesc;

 

Como está funcionando?

Todas as modalidades estão com aulas e atendimentos online.

 

Quais horários de funcionamento?

Educação Infantil: aulas ao vivo todos os dias de 40 minutos e envio de vídeos;

Fundamental: Aulas ao vivo com duração de 02 horas, atividades e vídeos postados na plataforma;

Criar: aulas ao vivo todos os dias de 01 hora, atividades e vídeos postados;

Pré-Vestibular: aulas ao vivo todos os dias com duração de 4h30 por período (manhã, tarde e noite);

EJA: Aulas ao vivo por disciplina, vídeos e atividades postadas.

 

Como o cliente pode se inscrever na atividade/ serviço e por quais canais?

Educação Infantil, Fundamental Criar e EJA: Somente na unidade por conta da documentação exigida. Pré-Vestibular: Online.

 

Como o cliente está acessando as atividades?

Por meio da plataforma do Google Classroom e Ambiente Virtual de aprendizagem do Sesc - AVA.

 

 

Saúde

O que está funcionando?

Saúde Mulher e Odontologia Fixa (consultório)

 

Como está funcionando?

Saúde Mulher - Mamografia (exame de imagem)

Odontologia Fixa (consultório) - Somente em casos de urgência. Seguindo o protocolo sanitários de prevenção a Covid-19.

 

Quais horários de funcionamento?

Saúde Mulher - 08h às 14h

Odontologia Fixa (consultório) – 08h às 18h

 

Como o cliente pode se inscrever na atividade/ serviço e por quais canais?

Saúde Mulher - Agendamento por telefone (63) 9 9995-3639

Odontologia Fixa (consultório) - Agendamento por telefone (63) 3212-9924

 

Como o cliente está acessando as atividades?

Saúde Mulher - Presencialmente

Odontologia Fixa (consultório) - Presencialmente

 

Cultura

O que está funcionando?

Cursos de Música e Teatro

 

Como está funcionando?

Somente por meio de aulas remotas (online)

 

Quais horários de funcionamento?

Aulas agendadas

 

Como o cliente pode se inscrever na atividade/ serviço e por quais canais?

Pelo site www.sesto.com.br

 

Como o cliente está acessando as atividades?

Por meio da plataforma do Google Classroom

 

 

Tênis Sesc (Jardim Aureny III)

Saúde

O que está funcionando?

Odontologia Fixa (consultório)

 

Como está funcionando?

Somente em casos de urgência. Seguindo o protocolo sanitários de prevenção a Covid-19.

 

Quais horários de funcionamento?

16h às 20h

 

Como o cliente pode se inscrever na atividade/ serviço e por quais canais?

Agendamento por telefone (63) 3216-8912


Como o cliente está acessando as atividades?

Presencialmente

 

 

Mesa Brasil

Saúde

O que está funcionando?

Recebimento e entrega de alimentos

 

Como está funcionando?

Manhã: Equipe Operacional (rotas doadores e instituições)

Manhã: Equipe técnica (home office)

Tarde: Equipe técnica (presencial)

 

Quais horários de funcionamento?

08h às 12h / 14h às 18

 

Como o cliente pode se inscrever na atividade/ serviço e por quais canais?

Contato telefônico: (63) 9 8400-5595/ 9 9248-9326

 

Como o cliente está acessando as atividades?

Contato telefônico: (63) 9 8400-5595/ 9 9248-9326


 COMUNICADO AOS NOSSOS CLIENTES DE GURUPI 

Em atendimento ao Decreto Municipal de n.º 654 divulgado no dia 11 de abril de 2021, o Sesc informa que estarão funcionando as seguintes atividades em Gurupi:

- Academia irá abrir até ás 21h, porém com os devidos protocolos exigidos

- Programa Mesa Brasil Sesc;

-  Educação, com a continuidade das aulas de forma remota (on-line)


Unidade Operacional Sesc

Educação

O que está funcionando?

EJA, Criar Sesc;

 

Como está funcionando?

Somente por meio de aulas remotas (online)

 

Quais horários de funcionamento?

Aulas agendadas

 

Como o cliente pode se inscrever na atividade/ serviço e por quais canais?

Presencial na Central de Atendimentos ou pelo site

 

Como o cliente está acessando as atividades?

Por meio da plataforma do Google Classroom

 


 

Lazer

O que está funcionando?

Academia

 

Como está funcionando?

Seguindo o protocolo sanitários de prevenção a Covid-19.

 

Quais horários de funcionamento?

6h às 21h

 

Como o cliente pode se inscrever na atividade/ serviço e por quais canais?

Presencial na Central de Atendimentos ou pelo site

 

Como o cliente está acessando as atividades?

Presencialmente

 

  

Unidade Parque Primavera

O que está funcionando?

EJA, Criar Sesc e Educação Infantil

 

Como está funcionando?

Somente por meio de aulas remotas (online)

 

Quais horários de funcionamento?

Aulas agendadas

 

Como o cliente pode se inscrever na atividade/ serviço e por quais canais?

Presencialmente de 8h às 12h / 14h às 18h pelo telefone (63) 3301-2127/3301-2126 ou e-mail: inara@sescto.com.br

 

Como o cliente está acessando as atividades?

Por meio da plataforma do Google Classroom

 

  

Mesa Brasil

O que está funcionando?

Recebimento e entrega de alimentos

 

Como está funcionando?

Funcionamento drive thru seguindo todos os protocolos de segurança

 

Quais horários de funcionamento?

 08h às 12h e das 14h às 18h

 

Como o cliente pode se inscrever na atividade/ serviço e por quais canais?

Por meio do WhatsApp (63) 99255-1059 ou fone (63) 3301-2128

 

Como o cliente está acessando as atividades?

Presencialmente


 COMUNICADO AOS NOSSOS CLIENTES DE PARAÍSO DO TOCANTINS 

Em atendimento ao Decreto Municipal de n.º 616 divulgado no dia 15 de março de 2021, o Sesc informa que, até o dia 06 de abril, só estará funcionando a seguinte atividades em Paraíso do Tocantins:

-  Educação, com a continuidade das aulas de forma remota (on-line)


O que está funcionando?

Educação Infantil, Ensino Fundamenta - EJA 1º Segmento, Criar Sesc; Pré-Enem (EAD); EJA 3º Segmento (Remoto).

 

Como está funcionando?

Somente por meio de aulas remotas (online)

 

Quais horários de funcionamento?

Horário de atendimento da Unidade 07h30 às 11h30 (Educação infantil - Grupo 1 e Criar Sesc matutino), das 13h30 às 17h30 Criar Sesc Vespertino) e das 19h às 22h (EJA)

 

Como o cliente pode se inscrever na atividade/ serviço e por quais canais?

Atendimento ao púbico: das 08h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sexta ou pelos telefones: (63) 3602-4796 / (63) 99236-7954

 

Como o cliente está acessando as atividades?

Por meio da plataforma do Google Classroom e Grupo do Whatsapp


COMUNICADO AOS NOSSOS CLIENTES DE ARAGUAÍNA

Em atendimento ao Decreto Municipal de nº. 025 divulgado no dia 12 de abril de 2021, o Sesc informa que, excepcionalmente, por tempo indeterminado, só estarão funcionando as seguintes atividades em Araguaína:

 - Programa Mesa Brasil Sesc;

 - Consultórios odontológicos do Centro de Atividades Araguaína - Anselmo da Silva Moraes, somente casos de urgência;

 - Educação, com a continuidade das aulas de forma remota (on-line) e híbridas

 - O horário de funcionamento para atendimento ao público será das 8h às 18h.

 - A academia irá funcionar excepcionalmente das 6h às 22h

- A Biblioteca irá funcionar das 8h às 12h e das 14h às 18h


Centro de Atividades Sesc – Anselmo da Silva Moraes

Saúde

O que está funcionando?

Odontologia Fixa (consultório)

 

Como está funcionando?

Somente em casos de urgência. Seguindo o protocolo sanitários de prevenção a Covid-19.

 

Quais horários de funcionamento?

08h às 12h

 

Como o cliente pode se inscrever na atividade/ serviço e por quais canais?

Agendamento por telefone (63) 3416-0112

 

Como o cliente está acessando as atividades?

Presencialmente

 

 

Educação

O que está funcionando?

Educação Infantil, Ensino Fundamental, Criar Sesc;

 

Como está funcionando?

Educação Infantil - Sistema Híbrido;

Ensino Fundamental e Criar Sesc por meio de aulas remotas (online)

 

Quais horários de funcionamento?

Educação Infantil, das 08h às 12h e das 14h às 18h;

Ensino Fundamental, aulas agendadas

 

Como o cliente pode se inscrever na atividade/ serviço e por quais canais?

Na central de atendimentos das 08h às 18h

 

Como o cliente está acessando as atividades?

Por meio da plataforma do Google Classroom

 

Lazer

O que está funcionando?

Musculação, Natação, Hidroginástica, Cross Training, Bike Indoor, Ritmos, Pilates de Solo, Treinamento Funcional e Karatê.

 

Como está funcionando?

Seguindo o protocolo sanitários de prevenção a Covid-19

 

Quais horários de funcionamento?

Academia excepcionalmente de 6h às 22h

Karatê - aulas remotas


 

Como o cliente pode se inscrever na atividade/ serviço e por quais canais?

Na central de atendimentos das 08h às 18h e pelo site do Sesc

 

Como o cliente está acessando as atividades?

Presencialmente, com exceção do Karatê que está acontecendo de forma remota (on line)

 

 

 

Sesc Comunidade

O que está funcionando?

Projeto Criar Sesc

 

Como está funcionando?

Aulas remotas

 

Quais horários de funcionamento?

Aulas enviadas 3x semana

 

Como o cliente pode se inscrever na atividade/ serviço e por quais canais?

Na unidade Sesc Comunidade

 

Como o cliente está acessando as atividades?

Google Classroom e Whatsapp

 

 

Sesc Morada do Sol

O que está funcionando?

Criar Sesc e Educação Infantil;

 

Como está funcionando?

Somente por meio de aulas remotas (online)

 

Quais horários de funcionamento?

Aulas agendadas

 

Como o cliente pode se inscrever na atividade/ serviço e por quais canais?

Por meio telefônico (63) 3416-0151 / 99244-2294.

 

Como o cliente está acessando as atividades?

Por meio da plataforma do Google Classroom

 

 

 

Mesa Brasil

O que está funcionando?

Recebimento e entrega de alimentos

 

Como está funcionando?

O motorista e ajudante buscam as doações nos parceiros e entregam direto nas entidades sociais, seguindo os protocolos de prevenção a Covid-19.  A administração está atendendo somente por telefone.

 

Quais horários de funcionamento?

08h às 12h - 14h às 18h

 

Como o cliente pode se inscrever na atividade/ serviço e por quais canais?

Pelo telefone (63) 99247-3032

 

Como o cliente está acessando as atividades?

Pelo telefone (63) 99247-3032


COMUNICADO AOS NOSSOS CLIENTES DE PORTO NACIONAL 

Em atendimento ao Decreto Municipal de n.º 526 divulgado no dia 12 de abril de 2021, o Sesc informa que estarão funcionando as seguintes atividades em Porto Nacional:

- Atendimento ao público das 8h às 17h;

- Educação, com a continuidade das aulas de forma remota (on-line);

- As aulas de Natação estão acontecendo das 15h às 16h, seguindo todos os protocolos de prevenção a Covid-19;

- As aulas de Hidroginástica estão acontecendo das 16h às 17h, seguindo todos os protocolos de prevenção a Covid-19.


Educação

O que está funcionando?

Educação Infantil, Criar Sesc e EJA (1º e 2º ciclo)

 

Como está funcionando?

Somente por meio de aulas remotas.

 

Quais horários de funcionamento?

08h às 12h e das 14h às 17h

 

Como o cliente pode se inscrever na atividade/ serviço e por quais canais?

Presencial através de agendamento

 

Como o cliente está acessando as atividades?

Por meio da plataforma do Google Classroom, whatsapp

 

 

Lazer

O que está funcionando?

Natação e Hidroginástica

 

Como está funcionando?

Natação - Seguindo o protocolo sanitários de prevenção a Covid-19

Hidroginástica - Seguindo o protocolo sanitários de prevenção a Covid-19

 

Quais horários de funcionamento?

Natação - de 15h às 16h

Hidroginástica – de 16h às 17h

 

Como o cliente pode se inscrever na atividade/ serviço e por quais canais?

Natação - Presencial através de agendamento

Hidroginástica – Presencial através de agendamento

 

Como o cliente está acessando as atividades?

Natação - Atendimento presencial, seguindo o protocolo sanitários de prevenção a Covid-19

Hidroginástica – Atendimento presencial, seguindo o protocolo sanitários de prevenção a Covid-19