FUTURO – Venha se preparar no melhor cursinho Pré-Vestibular

Publicado em 29/11/2021 às 14:47:55

Com o objetivo de preparar jovens e adultos para a realização de vestibulares federais, estaduais e o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), o Sesc Tocantins, por meio do cursinho preparatório já está com as inscrições abertas. As aulas serão oferecidas em duas modalidades de forma presencial no Centro de Atividades do Sesc Palmas (502 Norte) e online pelo AVA - Ambiente Virtual de Aprendizagem, com início das aulas no dia 24 de janeiro de 2022. Informações pelo telefone (63) 3212-9943, WhatsApp (63) 98402-5014 ou pelo site www.sescto.com.br.  

 

O Sesc Tocantins está com matrículas abertas para o cursinho Pré-Vestibular 2022. Na modalidade presencial as aulas acorrem pelo período matutino (manhã), das 7h30 às 12h10 de segunda a sexta. No período vespertino (tarde), as aulas acontecem das 13h30 às 18h10 de segunda a sexta e no noturno (noite), das 19h às 22h30 de segunda a sexta e também com aulas aos sábados das 14h às 17h30.  O Sesc também oferece aulas online. Nesta modalidade às aulas serão de segunda a sexta-feira das 19h às 22h30 e nos sábados de 14h às 17h30.

 

O Cursinho Pré-Vestibular é oferecido de forma extensiva, ou seja, semestral com foco no Enem e nos vestibulares tradicionais, com suporte por monitorias, simulados e Aulões, com intuito em ajudar jovens e adultos a realizar seu sonho em cursar o ensino superior e com isso o Sesc Tocantins pensou da melhor forma possível em garantir um ensino com segurança e qualidade para todos as aulas. As atividades serão em duas modalidades presencial e online.

 

No presencial as turmas são divididas nos horários (matutino, vespertino e noturno) o aluno terá acesso ao curso completo através de uma metodologia de ensino inovadora que conta com uma equipe de professores renomados, aulas com várias temáticas, aulões de revisão, correção e devolutivas de redação, monitoria com agendamento, banco de questões, simulados (Lembrando que os três primeiros colocados no simulado mensal ganham isenção da mensalidade e também todos os escritos ganham uma camiseta do curso). Já na modalidade online as aulas serão ofertadas pelo período noturno e o aluno terá acesso a uma metodologia de ensino inovadora que conta com uma equipe de professores renomados, as aulas ocorre através do AVA – Ambiente Virtual de Aprendizagem. A transmissão será exclusiva e ao vivo no período noturno. Por meio do chat os alunos podem ter uma dinâmica mais aberta, sendo permitido tirar dúvidas ao vivo durante as aulas, onde também serão oferecidos simulados. As inscrições podem ser realizadas de forma presencial na central de relacionamento do Centro de Atividades Sesc Palmas (502 Norte) e de forma online pelo site oficial do Sesc www.sescto.com.br.

 

Sobre o Cursinho Pré-Vestibular

O curso Pré-Vestibular do Sesc Tocantins tem como finalidade dar suporte e apoio aos estudantes na realização de vestibulares e o Enem. Sendo voltado para jovens e adultos que estão concluído ou já finalizaram o ensino médio, o curso pré-vestibular é uma excelente opção para quem deseja aumentar as chances de ser aprovado no curso superior dos sonhos. As aulas serão administradas por professores de excelência com estratégias variadas e simulados, com isso os estudantes conseguem se capacitar tanto na modalidade presencial quanto na modalidade online.

 

Sobre o Sesc

O Serviço Social do Comércio (Sesc) é uma entidade privada sem fins lucrativos administrada pela Fecomércio Tocantins, que é ligada a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). Por meio do acesso à cultura, educação, saúde, esporte, lazer e assistência, são oferecidos serviços e ações que melhoram a qualidade de vida dos brasileiros através de suas mais de 580 unidades por todo o país.

 

Serviço
Educação – Inscrições para o cursinho Pré-Vestibular Sesc Palmas
Ação: Matrículas para turmas presencial e online   

Data: Início das turmas dia 24 de janeiro de 2022
Horário e turmas:
7h30 às 12h30 de segunda a sexta-feira (matutino), 13h30 às 18h10 de segunda a sexta-feira (vespertino). Das 19h às 22h30 de segunda a sexta-feira e das 19h às 22h30 no sábado (noturno)
Local: Centro de Atividades Sesc Palmas (502 Norte) e pelo AVA – Ambiente Virtual de Aprendizagem

Informações pelo telefone (63) 3212-9943, WhatsApp (63) 98402-5014 ou pelo site www.sescto.com.br.


Imagem disponível para download: 
https://bit.ly/3nzMHbL
 
www.sescto.com.br  
Twitter: @sescto
Facebook: 
www.facebook.com/sescto   
Instagram: @sesctocantins
Youtube: SESCTO
 
(Texto: Assessoria de Imprensa Sesc - TO)
Serviço: Assessoria de Comunicação do Sesc Tocantins - Fone: (63) 3212-9968.
Coordenador de Comunicação do Sesc - TO: Renato Klein
Licença: Os textos podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte