LAZER – Palmas recebe aula aquática no Centro de Atividades do Sesc Tocantins

Publicado em 31/05/2022 às 14:07:58
Atualizado em 10/06/2022 às 10:20:20

Evento: Aquashow

Data:  11 de junho

Horário: 9 horas

Local: Centro de Atividades Sesc Palmas (502 Norte)

Entrada: Gratuita para alunos matriculados ou trabalhadores do comércio e dependentes com Credencial Sesc. R$ 20,00 (inteira) para público em geral.

Informações: 3212-9925 (Palmas)



A aula aquática mais divertida está chegando! O Centro de Atividades do Sesc irá realizar o Aquashow no dia 11 de junho, às 9 horas, na unidade de Palmas. A ação visa melhorar a qualidade de vida dos comerciários, dependentes e da comunidade, utilizando a mistura de várias modalidades esportivas, como hidroginástica, dança e treinamento funcional, em uma aula dentro da água. Os participantes, além de se divertir em uma aula animada, também irão descobrir os benefícios que a atividade física proporciona.


Aquashow

O evento tem como objetivo a junção de diversas modalidades esportivas, tais como ginástica funcional, hidroginástica e ritmos. Além disso, possibilita o entretenimento social, visando o bem-estar físico, mental e social dos participantes, proporcionando uma melhora na qualidade de vida dos frequentadores do Centro de Atividades Sesc Araguaína Anselmo da Silva Moraes.


Sobre o Sesc

O Serviço Social do Comércio (Sesc) é uma entidade privada sem fins lucrativos administrada pela Fecomércio Tocantins, que é ligada a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). Por meio do acesso à cultura, educação, saúde, esporte, lazer e assistência, são oferecidos serviços e ações que melhoram a qualidade de vida dos brasileiros através de suas mais de 580 unidades por todo o país.

 

Fique por dentro de todas as novidades do Sesc Tocantins, acesse:

www.sescto.com.br   

Twitter: @sescto

Facebook: www.facebook.com/sescto  

Instagram: @sesctocantins

Youtube: SESCTO

TikTok: @sesctocantins

 

(Texto com informações da equipe de Cultura do Sesc - TO) 

Serviço: Assessoria de Comunicação do Sistema Fecomércio, Sesc, Senac e IFPD Tocantins - Contato: (63) 9 9974-9726. 

Assessor de Comunicação: Renato Klein 

Texto e Assessoria de Imprensa: Marina Bitar 

Licença: Os textos podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte.