CULTURA – Aperitivo Sonoro recebe Ruy Alexandre

Publicado em 03/08/2022 às 17:47:51
Atualizado em 24/08/2022 às 16:23:58

Evento: Aperitivo Sonoro 

Artista: Ruy Alexandre

Data: 26 de agosto

Horário: 19h30 às 22h – ao vivo 

Local: Tênis Sesc – Jardim Aureny III 

Entrada: Gratuita 

Informações: (63) 3216-8901 e cultura@sescto.com.br

 

 

Ruy Alexandre iniciou sua carreira profissional em 2017. Dono de estilo próprio, toca Pop Rock nacional e internacional, tem como bandeira resgatar os principais hits dos anos 70, 80 e 2000. Por isso o show leva o nome de Relicário. Começou se apresentando em Luzimangues, distritor de Porto Nacional, onde reside desde que chegou ao estado do Tocantins em 2016. Logo foi convidado para se apresentar em Taquaruçu onde está o seu maior público em barzinhos, como: Vila dos Sabores, Kitandas Gastrobar e Mangueiras bar. Atualmente realiza shows em diversos lugares da cidade de Palmas e região e irá se apresentar pela primeira vez no projeto Aperitivo Sonoro.

 

Aperitivo Sonoro

Projeto que busca oferecer à população acesso gratuito à boa música popular brasileira, por meio de um rodízio entre músicos de Palmas e de outras cidades do Estado e do país. As apresentações são ao vivo e acontecem sempre na unidade Tênis Sesc, que fica no Jardim Aureny III.

 

Sobre o Sesc

O Serviço Social do Comércio (Sesc) é uma entidade privada sem fins lucrativos administrada pela Fecomércio Tocantins, que é ligada a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). Por meio do acesso à cultura, educação, saúde, esporte, lazer e assistência, são oferecidos serviços e ações que melhoram a qualidade de vida dos brasileiros através de suas mais de 580 unidades por todo o país.

 

Fique por dentro de todas as novidades do Sesc Tocantins, acesse:

www.sescto.com.br   

Facebook: www.facebook.com/sescto 

Instagram: @sesctocantins

LinkedIn: sesctocantins

TikTok: @sesctocantins

Twitter: @sescto

Youtube: SESCTO

 

(Texto com informações da equipe de Cultura do Sesc - TO) 

Serviço: Assessoria de Comunicação do Sistema Fecomércio, Sesc e Senac Tocantins

Licença: Os textos podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte.