LAZER – Sesc Tocantins realiza edição do Aquashow em Araguaína

Publicado em 17/08/2022 às 09:32:24
Atualizado em 17/08/2022 às 09:32:38

Evento: Aquashow

Data: 20 de agosto

Horário: 16 horas

Local: Centro de Atividades Sesc Araguaína Anselmo da Silva Moraes (Jardim América)

Entrada: Gratuita para alunos matriculados ou trabalhadores do comércio e dependentes com Credencial Sesc. R$ 20,00 (inteira) para público em geral.

Informações: (63) 3416-0100

 

A aula aquática mais esperada de Araguaína está de volta! O Aquashow terá mais uma edição no Centro de Atividades Sesc Araguaína Anselmo da Silva Moraes, neste sábado, 20 de agosto, a partir das 16 horas. Traga a família e aproveite um momento de muita diversão.

A ação visa melhorar a qualidade de vida dos comerciários, dependentes e da comunidade, utilizando a mistura de várias modalidades esportivas, como hidroginástica, dança e treinamento funcional, em uma aula dentro da água. Os participantes, além de se divertir em uma aula animada, também irão descobrir os benefícios que a atividade física proporciona.

 

Aquashow

O evento tem como objetivo a junção de diversas modalidades esportivas, tais como ginástica funcional, hidroginástica e ritmos. Além disso, possibilita o entretenimento social, visando o bem-estar físico, mental e social dos participantes, proporcionando uma melhora na qualidade de vida dos frequentadores do Centro de Atividades Sesc Araguaína Anselmo da Silva Moraes.

 

Sobre o Sesc

O Serviço Social do Comércio (Sesc) é uma entidade privada sem fins lucrativos administrada pela Fecomércio Tocantins, que é ligada a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). Por meio do acesso à cultura, educação, saúde, esporte, lazer e assistência, são oferecidos serviços e ações que melhoram a qualidade de vida dos brasileiros através de suas mais de 580 unidades por todo o país.

 

Fique por dentro de todas as novidades do Sesc Tocantins, acesse:

www.sescto.com.br   

Twitter: @sescto

Facebook: www.facebook.com/sescto  

Instagram: @sesctocantins

Youtube: SESCTO

TikTok: @sesctocantins

 

(Texto com informações da equipe de Esporte do Sesc - TO) 

Serviço: Assessoria de Comunicação do Sistema Fecomércio, Sesc e Senac Tocantins

Licença: Os textos podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte.