MÚSICA – Cantor Max Fernandes promete agitar a galera neste Sábado Musical no Sesc Araguaína

Em 07/10/2021 às 09:51:46  - Atualizado em 07/10/2021 às 09:51:46

A animação do Sábado Musical terá um show incrível em outubro no Centro de Atividades Sesc Araguaína – Anselmo da Silva Moraes. No dia 09, o cantor Max Fernandes, em companhia do saxofonista Cleiton Ramos e o baterista Osmar Mendes, promete tocar um mix de MPB, pop rock, reggae e até a música internacional. A apresentação será a partir das 15h, no clube da Unidade, que fica no Bairro Jardim América. A entrada é gratuita para o trabalhador do comércio e seus dependentes. Para a categoria Público em geral o valor é de R$ 20,00. Devido ao decreto 076, do dia 29 de setembro, o Sesc irá exigir a comprovação de vacinação contra a Covid-19 para entrar no clube. O usuário deverá apresentar o cartão de vacina físico ou virtual através do Conecte Sus. Informações pelo telefone (63) 3416-0100.

 

O Sábado Musical tem como objetivo promover um lazer de qualidade, com uma boa música de forma gratuita, para os trabalhadores do comércio e seus dependentes, além de oferecer oportunidade para os músicos de Araguaína e região, apresentarem seus trabalhos nos mais diversos estilos musicais. É realizado no Centro de Atividades Sesc Araguaína – Anselmo da Silva Moraes, que promove este evento duas vezes ao mês.

 

Max Fernandes

Cantor araguainense Max Fernandes iniciou a carreira no ano de 1993, passando por algumas bandas locais e no ano de 2000 passou a fazer trabalho solo voz e violão, sempre levando animação, alegria, descontração e emoção para as pessoas através do talento musical nos bares e em eventos particulares na cidade. O artista é autodidata e tem estilo bem eclético, que vai desde MPB ao pop rock, do reggae e até a música internacional. Apesar do reconhecimento do público, o artista relembra os desafios enfrentados. “A música foi fundamental em minha vida e caráter. Ela nos torna em uma pessoa melhor. A música é meu hobby, faço com muito amor e dedicação. Já pensei em parar, mas a música fala mais alto, é um vício que tenho e pretendo ter até o fim. Sou feliz cantando e tocando. Agradeço a Deus por este dom” ressaltou o cantor.

 

Sobre o Sesc

O Serviço Social do Comércio (Sesc) é uma entidade privada sem fins lucrativos administrada pela Fecomércio Tocantins, que é ligada a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). Por meio do acesso à cultura, educação, saúde, esporte, lazer e assistência, são oferecidos serviços e ações que melhoram a qualidade de vida dos brasileiros através de suas mais de 580 unidades por todo o país.

 

Serviço

Lazer – Sábado Musical

Ação: Show do cantor Max Fernandes

Data: 09 de outubro

Horário: 15h às 17h30

Local: Centro de Atividades Sesc Araguaína – Anselmo da Silva Moraes (Setor Jardim América)

Entrada: Gratuita para o trabalhador do comércio e seus dependentes, e R$ 20,00 para categoria Público em Geral.

 

ATENÇÃO: Devido ao decreto 076, do dia 29 de setembro, o Sesc irá exigir a comprovação de vacinação contra a Covid-19 para entrar no clube. O usuário deverá apresentar o cartão de vacina físico ou virtual através do Conecte Sus.

Informações: (63) 3416-0100

 

Imagem disponível para download: https://bit.ly/2ZhYj9p

 

www.sescto.com.br   

Twitter: @sescto

Facebook: www.facebook.com/sescto  

Instagram: @sesctocantins

Youtube: SESCTO

TikTok: @sesctocantins

 

(Texto: Assessoria de Comunicação Sesc - TO)

Serviço: Assessoria de Comunicação do Sesc Tocantins - Contato: (63) 9 9974-9726.

Coordenador de Comunicação do Sesc - TO: Renato Klein

Licença: Os textos podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte.