Clientes Sesc no Tocantins têm opção de colocar crédito no Cartão via on-line

Publicado em 20/08/2020 às 11:41:11
Atualizado em 20/08/2020 às 15:17:50


Sempre pensando em melhor atender o trabalhador do comércio, seus dependentes e o público em geral, o Sesc Tocantins oferece mais um serviço gratuitamente. Dessa vez, trata-se da recarga do Cartão Sesc via on-line. Para colocar crédito, basta acessar www.sescto.com.br clicar em Espaço do Cliente e depois em Recarregar Cartão ou então pelo Aplicativo Sesc Tocantins, que já está disponível para ser baixado gratuitamente nas lojas Google Play e App Store para todo o Estado. Lembrando que a recarga pode ser feita por qualquer bandeira de cartão, no crédito. Informações pelos telefones (63) 3219-9147 e 3219-9152 (Palmas).

 

Esse serviço foi desenvolvido pela Assessoria de Tecnologia da Informação (TI) em parceria com a Gerência Administrativa e Financeira. O Sesc Tocantins é o primeiro a fazer a recarga do cartão Sesc entre todos os regionais da Instituição. “O Cliente Sesc não vai precisar enfrentar filas para fazer a recarga do seu cartão e utilizar os serviços e comprar os produtos de seu interesse nas unidades. E poderá fazer tudo pelos seus dispositivos (site ou aplicativo), além de ter outros serviços disponíveis na área do cliente. Ainda teremos mais novidades para os clientes”, destaca Marco Aurélio Araujo Leal, Assessor de TI do Sesc Tocantins.

 

A recarga virtual do Cartão Sesc permite que o cliente, seus dependentes e todos os usuários do Sesc no Tocantins, tenham facilidade e comodidade na hora de colocar crédito para consumo de produtos e serviços. Tudo de forma totalmente eletrônica, possibilitando o acesso de maneira rápida e fácil.

 

Para fazer a recarga virtual no seu Cartão Sesc é fácil e rápido:

1) Acesse: www.sescto.com.br;  

2) Clique em Espaço do Cliente;

3) Clique em Recarregar Cartão.

 

Para fazer a recarga virtual no seu Cartão Sesc pelo aplicativo:

1) Baixe o aplicativo Google Play e App Store;

2) Entre no aplicativo com seus dados;

3) Clique em Recarregar Cartão.

 

Sobre o Sesc

O Serviço Social do Comércio (Sesc) é uma entidade privada sem fins lucrativos administrada pela Fecomércio Tocantins, que é ligada a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). Por meio do acesso à cultura, educação, saúde, esporte, lazer e assistência, são oferecidos serviços e ações que melhoram a qualidade de vida dos brasileiros através de suas mais de 580 unidades por todo o país.

 

O Sesc Tocantins oferece a recarga virtual do Cartão Sesc aos clientes e colaboradores em toda as unidades no Estado. Informações pelos telefones (63) 3219-9147 e 3219-9152 (Palmas).

 

Serviço

Institucional – Sesc no Tocantins

Ação: Disponibilização de recarga virtual do Cartão Sesc aos clientes e colaboradores

Como fazer a recarga: Acesse www.sescto.com.br clique em Espaço do Cliente/Recarregar Cartão

Informações:

(63) 3219-9147 | 3219-9152 (Palmas)

 

Imagem disponível para download: https://bit.ly/34jnetY

 

www.sescto.com.br

Twitter: @sescto

Facebook: www.facebook.com/sescto

Instagram: @sesctocantins

Youtube: SESCTO

 

(Texto: Ronaldo Coelho – Assessor de Imprensa Sesc - TO)

Serviço: Assessoria de Comunicação do Sesc Tocantins - Fone: (63) 3212-9968.

Coordenador de Comunicação do Sesc - TO: Renato Klein

Licença: Os textos podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte.