NUTRIÇÃO - Sesc em Palmas oferece atendimento nutricional

Publicado em 31/05/2021 às 11:28:07

O Sesc Tocantins segue o atendimento na Clínica Nutricional, que fica no Centro de Atividades do Sesc em Palmas (502 Norte). Os serviços são para o trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo, além, é claro, para o público em geral. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3212-9900.

 

Desde março o Sesc em Palmas está proporcionando mais um serviço para melhorar a qualidade de vida da população. A Clínica Nutricional já atende os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, bem como seus dependentes, além do público em geral, desde que tenham pelo menos quatro anos completos. A consulta é realizada por uma nutricionista generalista (sem especialidade determinada), onde em casos mais complexos e, que necessitem um acompanhamento mais específico por parte de um profissional especializado em alguma área, a mesma fará o atendimento inicial e o encaminhará para outro profissional, de acordo com as possibilidades observadas juntamente com o cliente.

 

O agendamento, a princípio, será presencial via Central de Relacionamento. Futuramente a ideia é desse agendamento ser feito no próprio site do Sesc Tocantins. O cliente deverá vir até a Central de Relacionamento e solicitar a consulta nutricional, efetuar o pagamento, que dá direito a 1° consulta, exame de bioimpedância e mais um retorno. Vale ressaltar que não será possível efetuar agendamentos via telefone ou e-mails, evitando assim duplicidades ou qualquer tipo de erro e frustração para nossos clientes.

 

Os atendimentos na Clínica Nutricional estão sendo feitos normalmente e o agendamento pode ser realizado na Central de Relacionamento da unidade Centro de Atividades do Sesc em Palmas, na 52 Norte. Informações pelo telefone (63) 3212-9900.

 

Sobre o Sesc

O Serviço Social do Comércio (Sesc) é uma entidade privada sem fins lucrativos administrada pela Fecomércio Tocantins, que é ligada a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). Por meio do acesso à cultura, educação, saúde, esporte, lazer e assistência, são oferecidos serviços e ações que melhoram a qualidade de vida dos brasileiros através de suas mais de 580 unidades por todo o país.

 

Serviço

Saúde – Clínica de Nutrição

Ação: Agendamento para atendimentos na Clínica de Nutrição    

Data: Já estão sendo realizados os agendamentos

Local: Central de Relacionamento do Centro de Atividades Sesc Palmas (502 N)

Informações: (63) 3212-9900

 

Imagem disponível para download em: https://bit.ly/3i6u1Oy

 

Crédito da foto: Freepik

 

www.sescto.com.br

Twitter: @sescto

Facebook: www.facebook.com/sescto

Instagram: @sesctocantins

Youtube: SESCTO

 

(Texto: Assessoria de Comunicação do Sesc - TO)

Serviço: Assessoria de Comunicação do Sesc Tocantins - Fone: (63) 3212-9968.

Coordenador de Comunicação do Sesc - TO: Renato Klein

Licença: Os textos podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte.