LIVE – Imaginário Mundo se apresenta no Sesc Cultura ON dia 31

Publicado em 29/07/2021 às 10:17:04


O Sesc Tocantins vai realizar no dia 31 de julho, às 17h, uma Live com a banda Imaginário Mundo, composta pelos músicos Raphael Brito (bateria e voz), Mateus Barbosa (baixo e voz), Luan Crispim (teclado e voz) e Fábio Brancco (guitarra e voz). O show faz parte do projeto Cultura ON e vai rolar nas redes sociais do Sesc no Youtube e Facebook. Informações pelo telefone (63) 3212-9949 ou pelo email cultura@sescto.com.br.

 

Como é bom poder acompanhar uma live no conforto de casa. Em época de pandemia onde o distanciamento social e ficar em casa, são formas de se proteger contra a Covid-19, o Sesc Tocantins tem proporcionado vários shows de forma online. E no dia 31 de julho, a partir das 17h será a vez da banda Imaginário Mundo, que pretende tocar musicas autorais, pop, rock, MPB, porém com uma boa pegada brasileira, samba, baião, sempre inserindo ritmos tradicionais e regionais do norte e nordeste e principal tocantinense, com alguns toques de performance  de dança e teatro e acessibilidade em libras.

 

A Live faz parte do projeto Sesc Cultura ON, que surgiu ano passado em virtude da pandemia do novo coronavírus, a COVID 19. O Sesc acredita que a manutenção das atividades culturais contribui para o bem-estar social e para a qualidade de vida dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, de seus dependentes e comunidade em geral. O show será exibido nas redes sociais do Sesc Tocantins no Youtube (SescTO) e também no Facebook: www.facebook.com/sescto.

 

Imaginário Mundo

O Imaginário Mundo é uma banda que leva como base a arte livre, como principal: música autoral, teatro,  performances, acessibilidade em libras. É como um baú grande e marrom, daqueles que a gente só encontra na casa da vó, a gente se reúne em volta e seleciona o que há de melhor em nossas ideias e jogamos tudo lá dentro, tudo é possível, é imaginário, onde podemos ser o que quiser sem limites e o que tem definido? A emoção.

 

Sobre o Sesc

O Serviço Social do Comércio (Sesc) é uma entidade privada sem fins lucrativos administrada pela Fecomércio Tocantins, que é ligada a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). Por meio do acesso à cultura, educação, saúde, esporte, lazer e assistência, são oferecidos serviços e ações que melhoram a qualidade de vida dos brasileiros através de suas mais de 580 unidades por todo o país.

 

Serviço

Cultura – Sesc Cultura ON

Ação: Live do projeto Sesc Cultura ON com a banda Imaginário Mundo

Locais: Redes sociais do Sesc – TO: Youtube (SescTO) e Facebook: www.facebook.com/sescto.

Data: 31/07

Horário: 17h

Informações: (63) 3212-9949 ou pelo email cultura@sescto.com.br

 

Imagem disponível para download: https://bit.ly/3hpp6pR

 

www.sescto.com.br

Twitter: @sescto

Facebook: www.facebook.com/sescto 

Instagram: @sesctocantins

Youtube: SESCTO

TikTok: @sesctocantins

 

(Texto: Assessoria de Comunicação Sesc - TO)

Serviço: Assessoria de Comunicação do Sesc Tocantins - Contato: (63) 9 9974-9726.

Coordenador de Comunicação do Sesc - TO: Renato Klein

Licença: Os textos podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte.