LIVE – Dia 25 tem Live do Sesc Cultura ON com a banda Soprü

Publicado em 22/09/2021 às 09:25:41

O Sesc Tocantins vai realizar no dia 25 de setembro, às 17h, uma Live com a banda Soprü, composta pelos músicos Carvalho Samuel no vocal; Soprü, Fred Garibalde e Diego Vincente como backing vocals; Wellis Raik e Caio Paiva nas guitarras; Lucas de Jesus no clarinete; Iury Grooveman no contrabaixo e shynths; Daniel Kowalski; nos teclados e shynths e Adriano Alves na bateria. O show faz parte do projeto Cultura ON e vai rolar nas redes sociais do Sesc no Youtube e Facebook. Informações pelo telefone (63) 3212-9949 ou pelo email cultura@sescto.com.br.

 

Devido a pandemia nós já acostumamos a acompanhar ótimas Lives no conforto de casa. E o Sesc Tocantins tem proporcionado vários shows de forma online e de ótima qualidade. No dia 25 de setembro, a partir das 17h será a vez da banda Soprü. Eles se apresentam como um grupo musical da cidade de Palmas Tocantins que toca o Rock Nortista? Quem sabe. Não importa. Na verdade, o que importa mesmo é a energia que eles prometem passar durante o show online.

 

A Live faz parte do projeto Sesc Cultura ON, que surgiu ano passado em virtude da pandemia do novo coronavírus, a COVID 19. O Sesc acredita que a manutenção das atividades culturais contribui para o bem-estar social e para a qualidade de vida dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, de seus dependentes e comunidade em geral. O show será exibido nas redes sociais do Sesc Tocantins no Youtube (SescTO) e também no Facebook: www.facebook.com/sescto.

 

Soprü

A Soprü começou suas atividades como banda em 2019. Algumas das composições no repertorio são mais antigas que a própria banda, devido aos trabalhos anteriores de seus membros. No dia 18 de abril de 2021, a banda lançou seu primeiro álbum. É um grupo musical de Palmas – TO. Rock nortista? Quem sabe...E por estarem na capital mais nova do país, é formada por participantes de cantos muito diferentes, graças à essa quantidade de misturas, que eles veem no som próprio, um amontoado de referências dos vários cantos do brasil e do exterior. Até então eles tocavam nos principais festivais do estado, quando surgiu a oportunidade de tocar em outros locais do país, inclusive com convites já feitos, porém com a pandemia de Covid-19, hoje a banda está trabalhando em gravar todas as composições que até o momento contam com mais de 20. Eles já conseguiram reunir oito músicas no primeiro álbum e já têm planos de soltar um EP até o final de 2021.

 

Sobre o Sesc

O Serviço Social do Comércio (Sesc) é uma entidade privada sem fins lucrativos administrada pela Fecomércio Tocantins, que é ligada a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). Por meio do acesso à cultura, educação, saúde, esporte, lazer e assistência, são oferecidos serviços e ações que melhoram a qualidade de vida dos brasileiros através de suas mais de 580 unidades por todo o país.

 

Serviço

Cultura – Sesc Cultura ON

Ação: Live do projeto Sesc Cultura ON com a banda Soprü

Locais: Youtube (SescTO) e Facebook: www.facebook.com/sescto

Data: 25/09

Horário: 17h

Informações: (63) 3212-9949 ou pelo email cultura@sescto.com.br

 

Imagem disponível para download: https://bit.ly/39eXcZM

 

www.sescto.com.br

Twitter: @sescto

Facebook: www.facebook.com/sescto 

Instagram: @sesctocantins

Youtube: SESCTO

TikTok: @sesctocantins

 

(Texto: Assessoria de Comunicação Sesc - TO)

Serviço: Assessoria de Comunicação do Sesc Tocantins - Contato: (63) 9 9974-9726.

Coordenador de Comunicação do Sesc - TO: Renato Klein

Licença: Os textos podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte.