LIVE - Banda Bardozz encerra edição 2021 do Sesc Cultura On

Publicado em 24/11/2021 às 17:14:30

No dia 27 de novembro, às 17h, o Sesc Tocantins vai realizar a última apresentação da temporada 2021 do Sesc Cultura On. Quem vai comandar o show será a banda Bardozz, composta pelos músicos Gabriel Durães e Eliakin Araújo no vocal e guitarra, Gustavo Araújo no vocal e teclado, Ricardo Pereira no contrabaixo e Anthony Neto na bateria. Os músicos prometem algo bem eclético com diversos gêneros musicais como MPB, estilo romântico e underground. O projeto Sesc Cultura ON, será ao vivo e gratuito com transmissão nas redes sociais do Sesc Tocantins no Youtube (SescTO) e Facebook www.facebook.com/sescto. Informações pelo telefone (63) 3212-9949 ou email cultura@sescto.com.br.

 

Com a pandemia da Covid-19 as Lives acabaram se tornando uma ótima forma de curtir um bom show, uma boa música, um excelente espetáculo tudo no conforto do lar. O Sesc Tocantins tem proporcionado vários eventos de ótima qualidade. Chegou o momento de encerrar a temporada 2021 do Sesc Cultura On. Dia 27 de novembro, a partir das 17h, a banda Bardozz, formada por cinco jovens de Palmas, promete conquistar a galera através de suas canções que tem um estilo bem eclético de gêneros musicais.

 

O Sesc Cultura ON surgiu ano passado em virtude da pandemia do novo coronavírus. O Sesc acredita que a manutenção das atividades culturais contribui para o bem-estar social e para a qualidade de vida dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, de seus dependentes e comunidade em geral. O show será exibido ao vivo, gratuito e com transmissão Online nas redes sociais do Sesc Tocantins no Youtube e também no Facebook.

 

Bardozz

Banda tocantinense baseada em uma mistura eclética de gêneros musicais como MPB, estilo romântico e o underground é composta pelos músicos Gabriel Durães, Gustavo Araújo, Eliakin Araújo, Ricardo Pereira e Anthony Neto, cinco jovens moradores da capital Palmas. No ano de 2018 surgia a banda conhecida como ‘’Café com Nicotina’’, nome sugerido por dois membros que consolidaram o projeto a partir de composições existentes. Com a formação da banda foi decidido em parceria a ditar o tom e a sonoridade que deveriam ser seguidos, com o passar dos anos um novo nome foi sugerido pelos integrantes e começaram a se chamar Bardozz inspirado no personagem da idade média. ‘’Bardo’’ que se dedicava a contar por meio de poesias, trovas e canções estórias do seu povo, no entanto foi optado por algo mais diferente e contemporâneo então foi acrescentado dois Z. No dia 09 de julho de 2021 foi lançado seu primeiro EP intitulado como ‘’Icaro’’ com as seguintes músicas, Esquece a Hora, Prolixa, Eu Sou e Passaporte músicas com arranjos delicado da guitarra com poucas notas e em uma velocidade lenta.

 

A edição do Sesc Cultura ON 2021, chega ao fim no dia 27 de novembro com o show da banda Bardozz, que contará com a presença especial dos músicos Daniel de França na guitarra e Silas Bispo no baixo. A apresentação será às 17h, ao vivo e gratuito com transmissão online pelos canais oficiais do Sesc Tocantins no Youtube (SescTO) e também no facebook www.facebook.com/sescto. Informações pelo e-mail cultura@sescto.com.br ou pelo telefone (63) 98421-2586.

 

Sobre o Sesc

O Serviço Social do Comércio (Sesc) é uma entidade privada sem fins lucrativos administrada pela Fecomércio Tocantins, que é ligada a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). Por meio do acesso à cultura, educação, saúde, esporte, lazer e assistência, são oferecidos serviços e ações que melhoram a qualidade de vida dos brasileiros através de suas mais de 580 unidades por todo o país.

 

Serviço

Cultura – Encerramento da temporada 2021 do Sesc Cultura ON

Ação: Show ao vivo a banda Bardozz

Locais: Youtube (SescTO) e Facebook: www.facebook.com/sescto

Data: 27/11

Horário: 17h

Informações: (63) 3212-9949 ou pelo email cultura@sescto.com.br

 

Imagem disponível para download: https://bit.ly/3GnMIa1

 

www.sescto.com.br

Twitter: @sescto

Facebook: www.facebook.com/sescto 

Instagram: @sesctocantins

Youtube: SESCTO

TikTok: @sesctocantins

 

(Texto: Assessoria de Comunicação Sesc - TO)

Serviço: Assessoria de Comunicação do Sesc Tocantins - Contato: (63) 9 9974-9726.

Coordenador de Comunicação do Sesc - TO: Renato Klein

Licença: Os textos podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte.