Exposição Aquilo Que Habita em Mim por Ana Mundim

Imagem da programação A partir das 18h de 12/02/2026 até as 16h47 do dia 13/03/2026
Descrição

Na exposição Aquilo que habita em mim, a multiartista Ana Mundim apresenta um mergulho poético nas relações entre corpos humanos e mais-que-humanos. Guiada pela água como elemento condutor e transformador, a artista cria experiências que ultrapassam o visual, convidando o público a entrar em estados de imaginação e estranhamento sensível.

Fotografias-­véu e instalações revelam corpos-água em fluxo, dissolvidos e recombinados em mundos simbióticos onde se mesclam terra, fungos, olhos-peixe e olhos-pássaro. São imagens que provocam a perceber o complexo ecossistema de relações que atravessam todos os seres.

Ao hibridizar seu corpo com outros corpos, Mundim busca uma nova possibilidade corpórea, inspirada no simbioceno — conceito que propõe um mundo sem hierarquias entre humanos e não-humanos, sustentado pela coexistência e pela interdependência.

As obras são um convite a imaginar vidas em confluência e a sentir “aquilo que habita” cada um de nós: movimentos, presenças e existências compartilhadas em um planeta multiespécies.

Agendamento de visitas mediadas e informações: mediacoesartesvisuais@sescto.com.br / WhatsApp 63 32129922


Livre
Trabalhador do Comércio:
Grátis
Público Geral:
Grátis
Vagas:
Ilimitada